domingo, 21 de setembro de 2014

Recife amanheceu com mais luzes e cores para celebrar a realização da 13ª Parada da Diversidade


Com muita irreverência, animação e organização, o público GLSBT promoveu um alegre e festivo protesto contra a homofobia.

Amor, emoção, alegrias, luzes, cores e clamores por um Brasil sem dores, discriminação e preconceitos, marcaram a 13ª Parada da Diversidade do Recife. Ocorrida no dia de ontem (21), reunindo em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, mais de 600 seres humanos de diferentes idades, cores, credos e classes sociais que têm sua preferência sexual por pessoas do mesmo gênero.

Trazendo o tema, “Onde houver ódio que eu leve o amor”, o Evento organizado pelo Fórum LGBT, levou sua mensagem de paz, amor e luta contra os animalescos sentimentos da homofobia. Pedindo às autoridades governamentais que assegurem os direitos da liberdade e segurança a todos os adeptos do Movimento.

12 trios elétricos tocando musicas eletrônica, brega, frevo e outros ritmos seguiram animando o público que esteve concentrado logo pela manhã no Parque Dona Lindu e a partir das 13:15h, com destino ao Posto 7, o início do desfile, deram espaço para a grande festa propriamente dita.


O trio da Boate Metrópoles foi provavelmente o mais animado. E todos puderam ver a irreverência da Empresária Maria do Céu, vestida da personagem Dominatrix, gritando suas frases de ordem, acompanhada de quatro dos melhores Gogoboys do Brasil, que dançando faziam os participantes gritarem de empolgação e fortes emoções.


Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Dayvison Nunes/JCImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário