segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), lança sua candidatura na presença de mais de 7 mil pessoas


Contando com o apoio de vários prefeitos, vereadores e lideranças em todo o Estado, Marinaldo é favorito a atingir a maior votação em Pernambuco para deputado federal.


A Cidade de Timbaúba, Mata Norte, foi na tarde de ontem (3), palco da festa de lançamento oficial da campanha de Marinaldo Rosendo (PSB), ex-prefeito da Cidade, para a disputa do cargo de deputado federal na próxima eleição de outubro.

Caravanas vindas de várias cidades da Região somaram a presença dos timbaubenses que queriam ver, ouvir e comemorar aquele que tem conseguido promover o tão sonhado desenvolvimento da Cidade de Timbaúba.


O Evento aconteceu no início da tarde com a participação dos candidatos a Deputado Estadual, Guilherme Uchôa (PDT), ao senado, Fernando Bezerra (PSB), ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB) e à presidência da República, Eduardo Campos (PSB).

Em seu discurso, Marinaldo agradeceu a todos pelo apoio que tem recebido desde quando convidado para mais esse desafio em sua vida. Destacando o apoio do Ex-governador Eduardo Campos pela atenção dada à Cidade. Principalmente pelo parque industrial e a instalação da Fiat a menos de 40km. Possibilitando o desenvolvimento para o Município e Região.

Todos os candidatos falaram para a entusiasmada  multidão de mais de 7 mil pessoas. Onde o candidato a Governador, Paulo, pode falar um pouco de seus sentimentos em querer dar continuidade ao governo de Eduardo Campos. E, mostrando toda sua experiência em vida pública, tendo sido secretario de Turismo, Administração e da Fazenda, pediu a todos para que unam força, e com garra e fé, conquistem mais um voto.
Já em seu discurso, Campos, sempre muito bem preparado, mostrou sua gratidão ao Ex-presidente Lula reconhecendo que juntos conseguiram fazer o Estado ter maior desenvolvimento. Mas por não concordar com a forma de governar da Presidente Dilma, onde, segundo ele, a maioria da população também não concorda, visto o ressurgimento da inflação, e as falhas no gerenciamento da educação, da saúde, da mobilidade e em tantos outros campos, fez com que ele tomasse a decisão de se candidatar a presidente e buscar, numa forma nova de fazer política, resgatar o crescimento do Brasil.

Encerrado o Evento, Eduardo seguiu com Paulo e Fernando para a Cidade de caruaru, onde participariam de uma carreata. Já Marinaldo e Uchôa, participaram de um almoço com lideranças políticas da Região.

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário