terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nasce quinto filho do governador Eduardo Campos


Nasceu na tarde desta terça-feira (28) o quinto filho do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O nome dele será Miguel de Andrade Lima Campos. O parto foi normal e estava pré-marcado para o dia 8 de fevereiro, mas foi antecipado. De acordo com a assessoria do hospital, mãe e filho passam bem. O bebê mede 51,5 centímetros e pesa 3,455 quilos.


Em seu Facebook, o governador comentou sobre o nascimento do filho. "É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico ("Quem será como Deus?"), lembra da nossa humildade diante do Senhor", afirmou. Em seguida, disse que o dia era muito especial para a família. "Eu, Renata, Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel, que agora dorme tranquilo, queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido."

A primeira-dama Renata Campos chegou à maternidade Santa Joana, no Recife, por volta das 11h e às 14h20 entrou na sala de parto. Segundo informações da assessoria, Miguel nasceu às 15h05. Estava acompanhada do marido, que desmarcou os compromissos oficiais do dia.

No hospital, além de familiares, alguns políticos já visitam o governador, como o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), e o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, casado com uma prima da primeira-dama. A deputada federal Luciana Santos (PCdoB) e a secretária de Cultura do Recife, Lêda Alves, também foram prestigiar o nascimento de Miguel.


Renata Campos começou a sentir as contrações no início da manhã desta terça-feira (28). Ela procurou o obstetra Romero Carvalho e, em seguida, deu entrada na maternidade. A primeira-dama está internada na suíte 601 da maternidade. 


Fonte: pernambuco.com/Foto: Aluisio Moreira/SEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário