quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Marco Feliciano faz pregação em Jaboatão e manifestantes articulam um beijaço em protesto

O beijaço seria em protesto à postura do Deputado, considerado pelos homossexuais como símbolo de homofobia. O Coordenador do evento, Vereador André Ferreira, diz que o beijaço seria uma agressão aos evangélicos.

Logo que foi divulgado na página da Internet do Vereador do Recife, André Ferreira (PMDB) a participação do Deputado Marco Feliciano como pregador no Projeto Libertador, fora criada uma página na rede social (facebook) comunicando a vinda do religioso evangélico e a realização de um "beijaço" durante o evento que acontece hoje (30) em Prazeres/Jaboatão dos Guararapes e amanhã (31) em Ponte dos Carvalhos/Cabo de Santo Agostinho.

O Coordenador do Culto, André Ferreira, que conta com o apoio do seu irmão, Deputado Federal Anderson Ferreira, diz que não imaginava que fosse gerar tamanha polêmica. Uma vez que ano passado o Feliciano esteve 15 vezes em Pernambuco, sempre reunindo milhares de fiés, e sempre tudo tranquilo. O faço é que desta fez se divulgou na internet, onde antes era apenas nas mídias direcionadas ao público religioso.

O Vereador espera que o beijaço não aconteça. Pois isto seria uma agressão aos evangélicos, que não incomodam ninguém.

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Do facebook do Vereador/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário