sábado, 5 de outubro de 2013

Maurício Rands já está filiado ao PSB

Ex-deputado entra no rol dos prováveis candidatos ao Governo do Estado

Acabou o mistério. O ex-deputado federal Maurício Rands está filiado ao PSB. Segundo uma fonte ligada ao ex-petista, ele assinou a sua ficha de filiação ao partido na tarde desta sexta-feira (4), juntamente com o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento. O ato foi comandado pelo governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Além dos dois ex-petistas, o chefe do escritório do Recife  em Brasília, Lauro Gusmão, também ingressou nas hostes socialistas.
A chegada de Maurício Rands ao PSB  reforça a especulação de que o movimento teria ligação com uma provável candidatura sua ao Governo do Estado, no próximo ano. Há cerca de dois meses, corre o rumor de que o governador Eduardo Campos trabalhou para convencer o ex-auxiliar a retornar à vida pública justamente por se tratar de uma pessoa de sua inteira confiança, que teria condições de sucedê-lo.
Curiosamente, o ato de filiação não contou com a presença da imprensa. Formato que não teria uma explicação muito clara. Pelo menos, até o momento.
Fonte: FolhaPE/Foto: Arq. Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário