quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Reinaugurada a pediatria do complexo hospitalar de Igarassu. Uma referência em qualidade em toda região metropolitana


Após passar por uma completa reforma, a pediatria do Complexo Hospitalar de Igarassu foi reinaugurada na tarde de ontem, 14. Com uma estrutura maior e de uma qualidade que a faz referência em toda Região Metropolitana de Recife, a Pediatria passa a ser Urgência e Emergência Pediátrica. Recebendo o nome de um dos médicos que tanto dedicou sua vida a cuidar das crianças desse Município, Dr. Amaury de Melo Cabral.

Diz o Prefeito do Município, o que se referenda por várias pessoas que se fizeram presentes à Cerimônia de Reinauguração, que todo o trabalho empenhado nesse projeto foi pensando em oferecer às crianças de Igarassu um produtos com serviços iguais ao que encontra-se apenas em hospitais particulares.

O Prefeito Mário Ricardo, em seu discurso, falou de vários investimentos que seu governo tem feito no Município, e uma das áreas em que mais tem mostrado resultados é a saúde. E já declarou em suas redes sociais: Ainda este ano, no mesmo complexo hospitalar, as gestantes poderão dar a luz a seus filhos numa maternidade digna que em breve será entregue aos igarassuenses.


Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Ivanildo Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário