quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Divulgada oficialmente a Programação da Igarassu em Festa

Os 482 Anos da Cidade de Igarassu serão comemorado durante todo o mês de setembro. E o nome dos artistas e bandas que irão se apresentar no Palco de Shows já foram divulgados.

Durante aalgumas semanas, quando a Equipe de Comunicação da Prefeitura Municipal começou a veicular nas mídias sociais, subliminarmente, quais poderiam ser as atrações a se apresentarem no palco de shows, da Igarassu em Festa, uma grande expectativa começou a ser gerada na população. E na noite desta quinta-feira (31), em companhia do Jornalista Alex Moriá, o Prefeito Mário Ricardo, em transmissão ao vivo pela Internet, divulgou toda a programação.

Será um mês de grandes atividades alusivas em comemoração ao aniversário do Município. A agenda começa efetivamente no próximo domingo, dia 3, com uma ideia inovadora: Domingo da Gente. Um dia inteiro de atividades recreativas vivenciadas no Sítio Histórico. Atividades para toda a família. A ideia da Prefeitura é que todos os primeiros domingos de cada mês aconteça o Domingo da Gente.

Nas mídias sociais da Prefeitura, principalmente na Página do Igarassu em Festa https://www.facebook.com/igarassuemfesta/ as pessoas poderão ficar sabendo de toda a Programação. No entanto, a tão esperada lista com os nomes dos artistas e bandas que se apresentarão é a seguinte:

25/09:
Márcia Fellipe - Solteirões - Xinelo de Tonhe

26/09:
Aviões do Forró - Messinho Marra - Kelly e Flávia

27/09:
Limão com Mel - Edu e Maraial - Skema Som

28/09:
Fulô de Mandacaru - Vanessa Rios - Jair Miranda

29/09:
Pablo - Faringes da Paixão - Vnove

30/09:
Xande de Pilares - É Massa - Roberto Magno

As atrações de nomes nacionais e regionais se misturam com nomes de bandas e artistas local, uma valorização da prata da casa que o Prefeito tem sempre feito questão de dar a devida atenção.

Por Marcelo Santana/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário