sexta-feira, 30 de junho de 2017

Associação Comercial e Empresarial de Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba (ACEIIIA) na construção de um novo tempo para o Litoral Norte de Pernambuco

As Prefeituras de Igarassu (PE) e Campina Grande (PB) se encontram para troca de experiências e construção de grandes parcerias. Uma ação promovida pelas Associações Comerciais das duas importantes Cidades.

Na última quarta-feira (28), diretores da ACEIIIA, Presidida por seu Presidente Dr. Charles Roger, juntamente com o Prefeito do Município de Igarassu, Mário Ricardo, e assessores, estiveram na Cidade de Campina Grande (PB), em missão de troca de experiências e celebração de parcerias. A Comitiva foi recebida logo pela manhã na Secretaria de Planejamento e Gestão, pelos Secretários André Agra e Luiz Alberto Leite.

A nova Diretoria da ACEIIIA, recém empossada, nasce com o sentimento de resgatar a credibilidade da Instituição, e ocupar seu devido lugar de importante agente colaborador na construção do desenvolvimento social e econômico das cidades que a integram. Razão pela qual vem visitando outras associações com o objetivo de conhecer seus produtos e serviços e todos seus processos, a fim de trazer importantes e inovadoras ofertas para seus associados. Um dos projetos que já se articula para implantar em sua região, em parceria com a Prefeitura de Igarassu, que se mostrou bastante interessada, é um banco próprio, que em muito beneficiará os comerciantes e toda população. "Temos muitos desafios pela frente. Sabemos que não será fácil conduzir a ACEIIIA, mas do mesmo modo que também temos a certeza de que unindo forças dos empresários e outros parceiros, conseguiremos avançar em projetos e ações que fomentem a economia das cidades contempladas pela Associação. A vinda à Campina foi de suma importância, adquirindo experiências e nos motivando ainda mais a seguir em frente." - Disse o Presidente Dr. Charles Roger.


O Prefeito Mário Ricardo (PTB)  foi recebido pelo Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (D), que participou ao amigo seu modelo de gestão pública, o que vem sendo uma das referências no Brasil. E, também atencioso a forma que o gestor pernambucano vem conduzindo eficientemente seu município, se colocou à disposição para celebrarem acordos de parcerias que visem avanços sociais para as sociedades de ambas cidades.

Mário Ricardo aproveitou para parabenizar toda organização e sucesso do São João da Cidade. Conhecido e reconhecido internacionalmente como um sucesso extraordinário, que impulsiona a economia e diverte sua gente, visitantes e turistas.

Participaram da Caravana:

PREFEITURA: Mário Ricardo (Prefeito) Mário Júnior (Articulações Institucionais) Robson Neves (Sec. Desenvolvimento Econômico) e Paulo Ferreira (Assessor Especial)

ACEIIIA: Charles Roger (Presidente) Renato Menezes (Vice-presidente) Flávio Ramos (Dir. Marketing e Comunicação), Laudemir Roberto (Conselho Fiscal) e Marcelo Santana (Dir. Técnico).
Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: 1. 2.Mário Júnior

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir