domingo, 26 de março de 2017

Vereador Josinaldo Barbosa é reeleito Presidente da UVP

O fato interessante é que o Presidente eleito é do PTB e seu Vice, Antônio Henrique, do PSB


Entre os dias 23 a 26 de março, na Cidade de Bonito, Agreste do Estado, aconteceu o Congresso de Vereadores, Vereadoras e Servidores de Câmaras Municipais de Pernambuco. 

Um importante evento que permite aos veteranos parla-mentares reciclarem conhecimentos, e aos novos envolverem-se e assimilarem o universo da função aos quais foram eleitos, dispondo, assim, de maiores habilidades que os auxiliarão no desempenho de suas atribuições.

“Interiorização do Desenvolvimento Econômico e do Turismo em Pernambuco”; “Orça-mento Público – Noção Geral, PPA, LDO e LOA”; “O Controle Social e os Conselhos Municipais”. foram os temas discutidos.

Durante o Congresso, dia 25, fazendo parte da programação, foi realizada a Eleição da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco). Onde, em ex-pressiva vantagem de mais de 300 votos, o então Presidente Josinaldo Barbosa foi reeleito por mais dois anos.

O fato interessante, mostrando uma imparcialidade e apartidarismo da Instituição, é que o Presidente é filiado do PTB e, seu Vice, Antônio Henrique, é filiado, há quase 30 anos, ao PSB.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário