sábado, 18 de fevereiro de 2017

IGARASSU: Vereadores da Cidade recebem visita cordial do Senador Armando Monteiro

Para o Presidente da Câmara, Armando Monteiro representa uma voz amiga em defesa dos interesses de Igarassu

Ontem (17), cumprindo agenda de visita à cidades de Pernambuco, o Senador Armando Monteiro (PTB) esteve durante todo o dia na Cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Em sua comitiva também esteve o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB).

Após ser recepcionado pelo Prefeito Mário Ricardo (PTB) na Sede do Poder Executivo, os visitantes seguiram em caminhada até a Câmara Municipal, onde foram recebidos pelo Presidente do Legislativo, Elvis Presley (PSDB), e demais parlamentares para um farto café da manhã. "É uma honra receber na manhã de hoje tão ilustre representante de nosso Estado no Senado Federal, o amigo de todos nós, Armando Monteiro. Um exemplo de bom político que tem muito bem colaborado com a defesa e desenvolvimento de nossa querida Cidade de Igarassu. Senador, sinta-se à vontade e conte com este Poder que ora represento para que juntos possamos melhor desempenhar nosso compromisso de termos uma sociedade cada vez melhor." - Disse o Presidente.

Em curto discurso, Amando Monteiro expressou sua satisfação por estar mais vez na Cidade que sempre o acolhe carinhosamente, e agradeceu a calorosa receptividade dos anfitriões. Disse ainda de sua alegria em saber o quanto Igarassu vem sendo bem cuidada por um correligionário que considera um admirável político e amigo pessoal. "Todo projeto político de qualidade precisa estar inspirado em casos de sucesso, assim, digo que o modelo de administração que Mário Ricardo implanta em Igarassu é nossa referência." - Externou Monteiro que ao se referir ao Estado, disse que "Pernambuco tem governador mas não tem governo". Uma crítica a forma que o PSB vem trabalhando, principalmente no tocante ao que mais vem desgastando o Governo, que é a segurança pública.

No discurso do Prefeito, gratidão foi a palavra central. Mário Ricardo agradeceu a visita do amigo e todo seu empenho em acompanhá-lo todas as vezes que vai à Brasília em busca de conseguir recursos para o Município. O Prefeito também aproveitou para agradecer a atenção que o Deputado Côrte Real tem para com Igarassu, e fez a referência que ele tem sido o Parlamentar Federal que mais tem destinado recursos para a Cidade,

Após o café da manhã a Comitiva seguiu para conhecer alguns pontos turísticos da Cidade Mãe de Pernambuco, e à tarde, finalizando a estadia, Armando Monteiro participou do momento oficial e comemorativo de abertura do Ano Letivo da Rede Pública Municipal de Ensino.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário