quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ITAMARACÁ: Prefeitura promove campanha de incentivo ao pagamento do IPTU

Uma promoção de 30% para pagamento em parcela única. Mas quem está com débitos anteriores também tem descontos promocionais.

A Secretária de Finanças, junto ao Departamento Tributário do Município da Ilha de Itamaracá - PE, Informa que o vencimento do IPTU 2017 será até o dia 10 de fevereiro de 2017, com desconto de 30% para quem realizar o pagamento em cota única até essa data.

De acordo com a Diretora do Departamento Tributário, Laís Ferreira, “Pagar o IPTU em parcela única é melhor para o contribuinte, pois é uma forma mais econômica de arcar com a despesa tributária, principalmente por causa do desconto de 30% oferecido.” 

O carnê do IPTU pode ser retirado na Prefeitura no CAP (Centro de Atendimento à População) que fica na Av. João Pessoa Guerra, N° 37 - Pilar, Ilha de Itamaracá – PE, das 7h30 até 13h30 ou através do Link http://187.103.68.1/prefweb/Control…

O contribuinte que está com débito anteriores poderá ter 80% de desconto nas dívidas, juros e multas de débitos anteriores, facilitando a regularização da situação do imóvel, ficando em dias com o IPTU.
A Arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU é revertido em obras para melhorar nossa Cidade.
Fonte: Informações SECOM
Fotos;Filipe Souza/SECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário