sábado, 10 de dezembro de 2016

ITAMARACÁ: O Município é o primeiro no Estado a pagar a 2ª parcela do 13º salário, mesmo diante da crise que vários prefeitos vivem se apegando

Ao lado do Cantor André Viana na Festa da Vila Velha, o Prefeito interino de Itamaracá dá a boa notícia

Toda atenção tem se voltado para o atual momento vivido no Município da Ilha de Itamaracá. O fato é que a Ilha até pouco tempo era cenário de vários problemas administrativos, com protestos de funcionários por atrasos de pagamento e tantos outros males. Até médicos e medicamentos faltavam. Mas em apenas 36 dias que o novo prefeito assumiu interinamente a adminsitração, já sanou diversos problemas, inclusive atualizar os salários com pagamento da primeira parcela do 13º. E ontem, durante a Festa da Vila Velha, o Prefeito deu a notícia de que já está liberada também a segunda parcela.

Segundo o Governo, Itamaracá é a primeira cidade do Litoral Norte do Estado a pagar integralmente o 13º salário de seus funcionários.

A população está muito animada com a forma que a Ilha tem sido administrada nessas últimas semanas. Todos têm ganhado com as medidas tomadas pelo Prefeito interino. O comércio começa a respirar, os funcionários sorriem à toa, e os gestores de outras tantas cidades preocupados, pois em apenas 36 dias de governo o Gestor da Ilha tem comprovado que é possível se fazer mais com menos, menos tempo e menos recursos que os outros prefeitos têm. O que se comprova que a descualpa de não se investir e fazer mais por suas cidades, não é da crise, como todos saturadamente tentam justificar para o povo.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário