terça-feira, 22 de novembro de 2016

Recifense Renato Góes será protagonista da próxima novela das 23h

Ator pernambucano deixa o elenco de A Lei do Amor e será substituído pelo colega Daniel Rocha

O ator pernambucano Renato Góes deixou oficialmente o elenco de A lei do amor, trama que está sendo exibida pela Rede Globo, às 21h25. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, do mesmo grupo da emissora, Góes será protagonista da próxima novela das 23h, Em nome do amor, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, que será exibida em 2017. O recifense será substituído pelo ator Daniel Rocha interpretando um motoqueiro misterioso. 

Renato chegou a participar da festa de lançamento de A lei do amor e até a gravar cenas do personagem que atirou em Fausto Leitão (Tarcísio Meira), usando capacete. Na trama, o motoqueiro terá um romance com Salete, personagem de Claudia Raia, dona do posto de gasolina e futura prefeita de São Dimas. 

Após se destacar com o personagem Santo dos Anjos, na primeira fase da novela Velho Chico, Renato começará a preparação para o novo folhetim global das 23h no fim deste mês. A direção da novela será de Carlos Araújo. O ator também participa do filme Anjos da Lapa, no qual vive o vocalista da banda Planet Hemp, Marcelo D2.

A mudança no elenco e o anúncio da participação do ator como protagonista da nova trama aconteceram por conta do adiamento de Jogo da memória, de Lícia Manzo, o que fez com que a Globo adiantasse a produção da próxima novela das 23h.  

Fonte: Pernambuco.com/Foto: Globo/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário