terça-feira, 22 de novembro de 2016

ITAMARACÁ: Prefeito F. Macêdo paga mais um mês de salários atrasados da Gestão passada. E antecipa metade do 13º

Na prática, F. Macêdo vem dando verdadeira aula a outros prefeitos de como se fazer mais com menos

Em menos de um mês que assumiu interinamente a Prefeitura da Ilha de Itamaracá, F. Macêdo (PPS) vem desempenhando um trabalho no Município que tem surpreendido a todos. Pois tem provado por suas ações que é possível se fazer mais com menos; que quando se quer se faz. E todos saem agradecidos e a cidade melhor.

Respeito e atenção ao funcionalismo tem sido uma das prioridades do Prefeito. O que fez liberar ontem (21) o pagamento em atraso do mês de outubro. E mais, liberou a metade do 13º salário. Segundo F. Macêdo, os pagamentos de novembro e dezembro são certeza de serem pagos sem atraso, bem como a segunda parte do 13º.

A quantidade de lixo e entulhos acumulados durante meses, já começam a ser retirados das ruas e avenidas. O que tem deixado moradores e veranistas satisfeitos com a atual administração.

F. Macêdo convida a todos para frequentarem a Praça do Pilar durante as noites dos sábados. Artistas locais, sem custo algum para a Prefeitura, têm se apresentado num palco tocando o melhor da música popular brasileira.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Um comentário: