quinta-feira, 20 de outubro de 2016

IGARASSU: Presidente em Exercício do PDT Municipal, Ver. Paulo Uchôa, agradece pelo Partido ter liderado a 2ª Coligação mais bem votada nas Eleições 2016

Aconteceu na manhã de hj (20), no Plenário da Câmara Municipal de Igarassu, o encontro dos candidatos a vereadores do Partido Democrático Trabalhista - PDT no pleito de 2016. Segundo os participantes, um momento especial na história do Partido.

O Encontro foi promovido pelo Presidente em exercício, o Vereador Paulo Uchôa, que em seu nome e do Presidente Deputado Estadual Guilherme Uchôa, parabenizou e agradeceu a todos os candidatos pelo empenho e conduta exemplar dedicados durante todo processo eleitoral. "Muito nos honra termos alcançado a colocação de segunda Coligação mais bem votada nas Eleições deste ano. 8.543 votos que denota a expressiva força emergente do Município. Graças ao trabalho desempenhado por todos. Conseguindo eleger dois vereadores." - Declarou o Vereador reeleito Paulo Uchôa, considerado a nova liderança política de Igarassu, por vir se destacando na atuação parlamentar de forma séria e inovadora na política.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Joseane Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário