sexta-feira, 15 de julho de 2016

IGARASSU: Pesquisa revela Paulo Uchôa como o parlamentar que mais criou projetos não só em Igarassu, mas no Litoral Norte do Estado

A pesquisa tem sido feita pelo historiador e graduando da UFPE, Marcos Antônio

Debruçado há meses sobre livros e documentos antigos e atuais, o Sr. Marcos Antônio, Professor de História, Pesquisador e Graduando do Curso de Arqueologia da UFPE, vem pesquisando a história da casa legislativa de Igarassu, tendo o propósito de lançar no primeiro semestre de 2017 o Livro Casa de Duarte Coelho, Gema da Nacionalidade.

Segundo o Pesquisador, folheando as atas da Câmara de Igarassu, cidade mãe de Pernambuco, percebeu que o Vereador Paulo Uchôa (PDT), que tem sido considerado a nova liderança política da Cidade, segundo moradores por seu perfil de político amigo de todos mas austero na fiscalização das ações do Poder Executivo, é atualmente o parlamentar que tem criado a maior quantidade de projetos de lei entre as cidade de Olinda à Goiana, em um único mandato legislativo.

Outro fato que o Sr. Marcos Aurélio cita é que Paulo Uchôa também é o único vereador que tem elaborado leis que beneficiam a população em todos os segmentos, como Educação, Saúde, Infra-estrutura, Turismo, Cultura, Segurança e, principalmente, nas políticas públicas voltadas para pessoas com deficiência.

Ao saber da informação o Vereador disse ter ficado feliz, por saber que está entrando para a história de sua cidade com um importante registro de trabalho. E diz que a luta não para por aqui. Ainda este ano mais projetos de lei serão apresentados, a fim de promover uma qualidade de vida melhor para todos.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário