segunda-feira, 4 de julho de 2016

IGARASSU: Alunos da Rede Pública concluem o Curso de Informática Básica

Um projeto social de autoria do Vereador Maguila em parceria com a Escola João Pessoa Guerra, beneficiando mais de 200 alunos da Cidade

Aconteceu na tarde do último sábado (2), no Auditório da Escola João Pessoa Guerra, Igarassu, o cerimonial de entrega dos certificados de conclusão da primeira turma do Curso Básico de Informática. Uma iniciativa do Vereador Valdemir Nunes (MAGUILA) que colaborou e articulou a parceria da referida Escola com a Prefeitura Municipal.

"Valeu a pena ter lutado para que a Prefeitura firmasse a parceria com a EJPG com o objetivo de incluir os alunos de Igarassu na era digital e qualificá-los para o mercado de trabalho. Parabéns ao Diretor Jackison, a Coordenadora Rosinalda e aos Professores Alexandre e Carla, pela garra, determinação e competência demonstrada na realização desse sonho da EJPG, Ao Pref. Mário Ricardo e a Sec. de Educação Prof. Andreika muito obrigado por ter atendido minha reivindicação. E aos queridos alunos sucesso, sucesso, sucesso!!!" - Diz MAGUILA em seu perfil do Facebook.


O Vereador tem sido o parlamentar que mais tem utilizado seu mandato em prol da Educação. Sendo autor de importantes projetos de lei: Lei do Passe Livre estudantil, Lei que institui a segunda merenda nas escolas municipais, Lei Aluno Nota 10, Lei que cria a escola técnica municipal e agora esta do Curso Básico de Informática. Além de estar sempre na luta pela defesa dos direitos dos professores do Município.

Por Marcelo Santanna/Foto: reprod. Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário