quarta-feira, 29 de junho de 2016

IGARASSU: Prefeitura é alvo de investigação do Tribunal de Contas

A investigação recai sobre a Secretaria de Saúde, depois de uma denúncia do Vereador Paulo Uchôa

Publicado hoje (29) e já repercutindo bastante nas redes sociais, prints de página do Tribunal de Contas do Estado, onde mostra que a Prefeitura Municipal de Igarassu é alvo de investigação do TCE. Diz no Documento (Processo nº 1507841-3): "O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco em Auditoria Especial, apura possíveis irregularidades na contratação, legalidade de pagamentos e contratação de pessoas relativos à Organização Social IDESNE e possíveis deficiências no funcionamento na Unidade Mista de Saúde do Município de Igarassu".

A investigação é objeto de uma das denúncias do Vereador Paulo Uchôa (PDT), que munido de documentos, aponta, segundo ele, desvios de verba pública pela Secretaria de Saúde. E diz que justamente a Empresa que está na investigação, IDESNE, recebeu da Prefeitura mais de 17 milhões, sendo que não vinha prestando devidamente os serviços pelos quais foi contratada.

Depois de denúncias do Paulo Uchôa, a Prefeitura já foi condenada a devolver dinheiro aos cofres público do Município, com foi o caso dos carnês do IPTU que o Prefeito se utilizou para promover publicidade partidária.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário