quarta-feira, 1 de junho de 2016

IGARASSU: Agora cidadãos podem usar a Tribuna da Câmara de Vereadores para reivindicar melhorias em seus bairros

O Projeto é de autoria do Vereador Paulo Uchôa. Antes as pessoas só podiam comparecer à Câmara para ouvir e não serem ouvidos

Na Sessão Ordinária de ontem (31), cidadãos comuns da Cidade de Igarassu, RMR, puderam subir na Tribuna e fazer uso do microfone, podendo expressar seus sentimentos em relação a como andam os serviços públicos da Cidade. Este direito dado a qualquer cidadão da Cidade acontece em todas as últimas sessões ordinárias de cada mês na "Casa de Duarte Coelho".

"Este Projeto do Vereador Paulo Uchôa garante a possibilidade não só dos vereadores nos ouvirem coletivamente e travar uma discussão, mas também nos aproximar do Legislativo ficando-nos mais à vontade para darmos nossa contribuição como cidadãos. É uma iniciativa muito louvável." - Disse o Sr. Fernando Bezerra (foto), Conselheiro Tutelar do Município que foi um dos oradores civis na Sessão de ontem.

"É preciso quebrar com as barreiras que distanciam o Poder Legislativo do povo. É preciso que as pessoas se aproximem mais desta Casa que é delas, e aqui se fazerem ouvir por seus representantes legais. Fico feliz em ter sido autor deste Projeto que tem agradado muito os cidadãos de Igarassu." - Declara Paulo Uchôa.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Facebook (Arquivo)

Um comentário:

  1. Poderia era vombater as irregularidades do prefeito e seu grupo!

    ResponderExcluir