sexta-feira, 13 de maio de 2016

IGARASSU: Vereadores concedem Título de Cidadão Igarassuense ao Pastor Roberto José

O Pastor Roberto José dos Santos, Presidente da Assembleia de Deus, Convenção Abreu e Lima (PE), recebeu na noite de ontem (12), na Sede do Poder Legislativo Municipal, o Título de Cidadão Igarassuense, por seus relevantes serviços sociais e religiosos prestados a milhares de moradores da Cidade de Igarassu.

O Vereador Paulo Uchôa (PDT) foi um dos parlamentares que aprovou a proposição do Presidente da Casa, Ademar de Barros, para que fosse conferido o referido Título. "Tenho a imensa satisfação de participar deste importante momento da história de nosso Município. Pois estar sendo homenageado, mais que justo, um grande homem, amigo de todos e trabalhador incansável a serviço do bem do próximo." - Disse Paulo Uchôa.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santanna

5 comentários:

  1. Gostaria de saber o mérito deste senho? Ser pasto? Enquanto pessoas que viveram e vivem por Igarassu não são lembradas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é motivo desta cidade viver parada no tempo. Quem realmente fez e faz pela educação, saúde e pelo povo vive no esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. O modo como são esquecidos os que deram suas vidas pela a educação, a saúde, a Cultura e o conhecimento da população reflete no desenvolvimento de um povo. Parabéns senhores vereados por deixarem essas pessoas nas profundezas do esquecimento.

    ResponderExcluir
  4. Isso indica como os senhores valorizam o conhecimento e desenvolvimento do povo. Estamos bem representados.

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha, tanta gente que deu boa parte de suas vidas e não são reconnhecidas!

    ResponderExcluir