sábado, 21 de novembro de 2015

Atendendo convocação da população, ex-vereador Ivo Carneiro volta a disputar eleição

Eleito em sua primeira disputa, em 2000, o Empresário Ivo Carneiro cumpriu seu mandato legislativo de 2001 a 2004, sendo considerado o vereador das causas sociais, visto sua dedicação a trabalhos de assistência social a milhares de famílias do Município.
            Vindo de família simples, filho de Ivo Carneiro Pessoa e Genilda C. Pessoa, Ivo disse em entrevista exclusiva ao Jornal PE da Gente, que em toda sua história de vida, esteve ao lado dos injustiçados, e nunca compreendeu nem aceitou as políticas de exclusão e desigualdades sociais. Por esta razão, nutria um sonho: entrar para a Política. Pois entendia que esta seria a única forma de combater a corrupção e lutar pelos direitos do povo.
            Assim que eleito vereador, com votação expressiva de 910 votos, Ivo Carneiro não descansou um só momento, sendo autor de vários requerimentos, indicações e projetos parlamentares em diversas áreas. Entre alguns dos mais relevantes destacam-se:
- Reforma da Escola de Nova Cruz II
- Construção do pontilhão na Manancial
- Instalação de mais de 150 orelhões de telefonia pública
- Muro de arrimo, abertura de ruas e vestuário no campo na Comunidade do Alto do Céu
- Doação do terreno para construção da Sede da Colônia Z-20
- Construção do poço artesiano na Comunidade da Água Mineral
- Atendimento a 50 famílias com cestas básicas mensalmente
- Indicação para calçamento de diversas ruas e iluminação pública

            Passados onze anos, atendendo a inúmeros pedidos de igarassuenses, Ivo Carneiro voltará a disputar a vaga de uma cadeira na Casa de Duarte Coelho. “Estou muito mais preparado. Minhas experiências adquiridas ao longo do tempo me auxiliarão a exercer um mandato ainda melhor.” – Afirma Carneiro, que disputará já nas próximas eleições pelo PTB, mesmo Partido do Prefeito Mário Ricardo. Segundo o potencial postulante, o referido Prefeito tem promovido uma administração séria e de muita competência e desenvolvimento para Igarassu.


Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Divulgação

8 comentários:

  1. Que Deus , guie nossas vidas com força fé e foco. A luta continua.

    ResponderExcluir
  2. Se os políticos, seguissem as palavras de Deus, nosso país e o mundo seriam bem melhor! Devemos lembrar de Deus todo intante não apenas nos momentos ruins e nas campanhas, como é feito pela maioria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a certeza que Deus, sempre esteve presente em toda minha vida, pois tenho uma conduta ilibada , e sempre ao lado das pessoas que mais precisa. Pois deixo aqui minha resposta e gostaria muito se possível saber quem ė você para que podesemos descutir políticas públicas com você. Acho que anônimo são pessoas que não tem coragem para expressar suas opiniões. Ivo Carneiro.

      Excluir
  3. Um novo sonho quem trabalha conquista !

    ResponderExcluir
  4. Queremos fazer junto com Mário Ricardo, um Igarassu cada vez melhor ! Sempre com a permissão de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Não usar seu santo nome em vão.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada contra o senhor, só não acho que se aliando com o grupo que comanda a cidade seja o melhor! Espero que Deus ilumine seus passos!

    ResponderExcluir