segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Arte, sabor e qualidade no atendimento fazem da Doces Sonhos de Açúcar referência em bolos artísticos na Região Metropolitana do Recife

Há três anos no mercado de bolos artísticos, nos mais variados temas, em especial casamentos e aniversários infantis, a Empresa Doces Sonhos de Açúcar, da encantadora Empresária Danny Alves, tem sido referência na Região Metropolitana do Recife. Isto segundo relatos de satisfação de seus clientes. "É comum se ver propagandas nas mídias, principalmente nas redes sociais, de pessoas que fazem bolos belíssimos. No entanto, não passam de cópias de internet, e quando da entrega do pedido, a decepção: uma grande diferença entre o apresentado e o real. Isto já sofri por duas vezes. Mas depois que conheci a Doces Sonhos de Açúcar disto não sofro mais. Sem falar da simpatia e qualidade no atendimento da Danny Alves" - Diz a Sra. Margareth Dias.

Ontem (4), na belíssima festa de 1º ano da Allana Santana, Tema: Bailarina, Amanda Santana, mãe da aniversariante demonstrou toda sua alegria e satisfação, por muitos terem sido os elogios quanto ao design e delicioso sabor do bolo. "Deixei o modelo por conta da Danny, pois já conhecia seu trabalho e certamente não me arrependeria do resultado. E foi exatamente isto o que aconteceu, um trabalho belíssimo que atendeu todas as minhas expectativas." - Declara Amanda.

Com agenda cheia, tendo encomendas até já acertadas para 2017, a Doces Sonhos de Açúcar vem realizando sonhos e adoçando a vida de clientes que prezam por beleza e sabor especiais para momentos inesquecíveis de suas vidas.


Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário