terça-feira, 4 de agosto de 2015

Governo de Igarassu é tachado de mesquinho, perseguidor, covarde e de tomar atitudes vergonhosas e imorais

Palavras do Vereador Paulo Uchôa por ter a Prefeitura demitido uma merendeira por perseguição política

O Parlamentar publicou hoje, nas mídias sociais, trecho de seu discurso dito ontem (3) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal. E não polpou críticas severas à administração do Prefeito Mário Ricardo (PTB), que segundo Paulo Uchôa (PDT), o gestor é manobrado pelo que ele chama de meia dúzia de apadrinhados.

O inflamado discurso se deu depois que o Vereador foi procurado por uma senhora, que há mais de 14 anos exercia a função de servidora pública municipal como merendeira. E nesta semana havia sido demitida pelo Governo, segundo ela, depois de ter respondido a superiores hierárquicos, que nas próximas eleições votaria no atual prefeito, mas para vereador seria no Paulo Uchôa.

"Não podemos ficar calados diante tantos absurdos cometidos por esta Administração. Esta Casa precisa se posicionar e tomar uma atitude. A sociedade precisa fazer sua parte. Uma oposição formada apenas por dois vereadores quase nada pode fazer. Que mesquinharia desse DESgoverno..." - Disse Paulo Uchôa.

Clicando neste link https://www.facebook.com/paulo.uchoa.359 chega a página do Vereador e assistir ao trecho do vídeo.

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Senhor vereador, isso é o minimo que essa administração faz. É uma vergonha estes desmandes praticados pelo prefeito e seu grupinho de amigos, eles estão botando pra torrar, como é dito em uma propaganda. Só queria saber o motivo desse povo não ser punido. Eles estão concorrendo com a senhora presidente, para ver qual equipe é mais incompetente e pratica mais irregularidades! Vergonha total!

    ResponderExcluir