terça-feira, 5 de maio de 2015

Preso estudante acusado de tentar filmar colegas em banheiro de faculdade

Um suposto estudante da Faculdade Aeso Barros Melo, localizada em Jardim Brasil II, Olinda, foi preso nesta terça-feira (5) após filmar mulheres no banheiro feminino da instituição.
Segundo informações de estudantes da Aeso, o jovem cursa produção fonográfica. Após o ato ser flagrado por uma aluna, o rapaz que estava dentro de uma das cabines do banheiro tentou fugir do local, sendo impedido por estudantes e funcionários da instituição.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar confirmou que o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Casa Caiada, em Olinda. 
A Aeso Barros Melo se pronunciou por meio de nota. A instituição afirmou que a aluna que presenciou o acontecido recebeu toda a atenção da faculdade. A diretora da Aeso, Ivânia Barros Melo, manifestou repúdio à atitude do estudante.
"Quero manifestar nosso repúdio a um gesto inadmissível e imperdoável. Somos uma instituição com mais de 40 anos de história e tradição e jamais vamos admitir que atos como este fiquem impunes.", afirmou a diretora. 
Fonte: NE10/Foto: Reprodução/Site da AESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário