Um suposto estudante da Faculdade Aeso Barros Melo, localizada em Jardim Brasil II, Olinda, foi preso nesta terça-feira (5) após filmar mulheres no banheiro feminino da instituição.
Segundo informações de estudantes da Aeso, o jovem cursa produção fonográfica. Após o ato ser flagrado por uma aluna, o rapaz que estava dentro de uma das cabines do banheiro tentou fugir do local, sendo impedido por estudantes e funcionários da instituição.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar confirmou que o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Casa Caiada, em Olinda.
A Aeso Barros Melo se pronunciou por meio de nota. A instituição afirmou que a aluna que presenciou o acontecido recebeu toda a atenção da faculdade. A diretora da Aeso, Ivânia Barros Melo, manifestou repúdio à atitude do estudante.
"Quero manifestar nosso repúdio a um gesto inadmissível e imperdoável. Somos uma instituição com mais de 40 anos de história e tradição e jamais vamos admitir que atos como este fiquem impunes.", afirmou a diretora.
Fonte: NE10/Foto: Reprodução/Site da AESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário