quinta-feira, 21 de maio de 2015

IGARASSU: Vereador pede melhorias nas escolas municipais

Na última Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, realizada na Comunidade do Loteamento Redenção/Centro, dia 14, através do Programa Câmara nas Comunidades, o Vereador Paulo Uchôa (PDT) apresentou uma Indicação para que o Governo Municipal instale equipamentos de ar-condicionado nas salas de aulas de todas as escolas do Município.

"Impossível se ter um aproveitamento escolar de qualidade, sem que sejam ofertadas as condições dignas dos professores ensinarem os conteúdos pedagógicos e dos alunos aprenderem. Portanto, amenizar nas salas de aula o calor intenso que temos sentido nos últimos anos, garante um ambiente de melhor conforto para nossos estudantes." - Diz Paulo Uchôa.

A referida Indicação é subscrita também pelo Vereador Irapuam Ramos (PRB), que uma semana anterior havia solicitado melhorias para a Escola Municipal Pastor Isaías Rafael de Alencar.

O Parlamentar aproveitou o momento para cobrar da Prefeitura, que sejam confeccionados e entregues os fardamentos escolares deste ano, que até agora, já passados cinco meses e nada.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Eles não dão condições básicas aos alunos e professores, imagine colocar ar condicionado! Senhor vereador acho que o senhor está querendo demais!

    ResponderExcluir
  2. É brincadeira, o imperador não faz o básico na cidade, imagine ar condicionado nas escolas! Se bem que gastaram todo aquele dinheiro na escola que não pagaram a conta de energia! Isso é um exemplo da nova Igarassu pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ficar uma semana rindo! É uma piada? Caro vereador, ar condicionado? Isso é só para o conforto do clã!

    ResponderExcluir
  4. senhor vereador, como o senhor acha que a educação é tratada em uma cidade onde pessoas que se dedicaram toda uma vida para educar e são tratadas como um nada. São esquecidas, tratadas como lixo. No mesmo instante que semi-analfabetos recebem homenagens diversas?

    ResponderExcluir