sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homem que furtou carne para alimentar o filho recebe proposta de emprego

Depois de comover policiais civis do Distrito Federal após ter furtado 7kg de carne para alimentar o filho, Mário Ferreira Lima, 45 anos, não ganhou somente uma nova chance em liberdade, recebeu também uma proposta de emprego. Ele fará a entrevista em uma empresa da capital brasileira na tarde desta sexta-feira para uma vaga de técnico em manutenção.


Mário chegou a ser preso na última quarta-feira, quando seguranças de um mercado de Santa Maria o viram colocar o alimento em uma bolsa. O homem foi levado à 20ª Delegacia de Polícia. Durante depoimento, ele passou mal e disse que só queria alimentar o filho. Agentes e delegado se comoveram com a história e pagaram a fiança para que ele voltasse para casa. 

Mário é eletricista, mora no Jardim Ingá (GO) com o filho de 12 anos. Ele ficou desempregado há 1 ano e 3 meses depois que a mulher sofreu um acidente de moto e ficou 18 dias em coma. Para cuidar dela, Mário precisou sair do emprego. Desde então, a rende familiar se resume a R$ 70 e ao auxílio do Bolsa Família.


Fonte: Pernambuco.com/Foto: Gustavo Moreno

Um comentário:

  1. Se a prefeitura de Igarassu pode furtar energia, porque um pai de familia não pode furtar um pouco de carne para alimentar seus filhos?

    ResponderExcluir