sábado, 18 de abril de 2015

IGARASSU: Denúncia de cidadão

Tem ficado quase que comum se ver a estrutura da Prefeitura de Igarassu, RMR, sendo utilizada para atender os interesses de amigos do Governo Municipal. Principalmente as máquinas retroescavadeiras, patrol, motoniveladoras e caçambas. Desta vez a denúncia chega ao Jornal PE da Gente pelo Cidadão Jair Rodrigues, que diz ter se sentido lesado e revoltado ao flagrar mais um caso.

Segundo o Sr. Jair, que estava passeando de bicicleta com sua esposa, na manhã de ontem (18), viu na Estrada de acesso à Praia de Mangue Seco, uma motoniveladora da Prefeitura trabalhando numa propriedade particular. E diz ainda que, segundo informações obtidas de vizinhos do local, a chácara pertence a um empresário de bandas.

Vários moradores de diversas comunidades da Cidade, tem solicitado à Prefeitura desobstrução e nivelamento de ruas, retirada de entulhos, limpeza de canais, e outros serviços, mas não têm recebido a atenção desejada do Governo. Isto é o que tem provocado revolta das pessoas ao verem que bens que deveriam ser utilizados para atender necessidades do povo, têm se destinado a atender interesses particulares. É o que relata Jair Rodrigues.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Cortesia/Jair Rodrigues

3 comentários:

  1. O povo ainda não está acostumado com o modo de governo do imperador Mário I. Para ele o mundo deve se curvar aos seus pés e de sua enorme corte. Gostaria de saber onde estão os defensores do povo?

    ResponderExcluir
  2. Isso é Brasil, isso é Igarassu! É uma terra sem lei onde político acha que é rei!

    ResponderExcluir
  3. Usar as maquinas da Prefeitura, isso é o mínimo. Coisas muito piores são feitas diariamente. Só gostaria de saber para que existem órgão como o TCE, MP e Câmara municipal e polícias civil e Federal?

    ResponderExcluir