segunda-feira, 20 de abril de 2015

Câmara antecipa pagamento dos servidores

Valorização dos funcionários pagando os salários em dia, oferecendo um ambiente de trabalho digno com conforto, segurança e higiene, além de um atendimento humanizado e orientação para uma convivência harmoniosa na equipe, é fundamental para que os resultados de qualquer empresa, seja pública ou privada, alcance resultados de crescimento esperados. E o Presidente da Câmara Municipal de Igarassu, Vereador Ademar de Barros, demonstra na prática que comunga desta premissa.

Em virtude do feriado prolongado pelo Dia de Tiradentes (terça-21), a Mesa Diretora da Casa de Duarte Coelho resolveu antecipar o dia do pagamento de seus funcionários, passando do dia 20 para 17 de abril.

Esta tem sido uma prática comum da Câmara. Uma vivência que não tem acontecido normalmente com a grande maioria dos funcionários, que desconhecem o significado da palavra valorização, são obrigados a pagarem juros em seus compromissos por atraso nos pagamentos, e ainda são tachados, por causa dos vícios de uma boa parte, de não fazerem nada.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprodução Internet

Um comentário:

  1. Senhores vereadores, acho que deveriam era fazer seu papel, investigar as denúncias do uso indevido do dinheiro público e lutar para que os responsáveis sejam punidos. É uma vergonha a grande maioria dos vereadores só servem de figuras decorativas ou de bonecos do prefeito. No próximo ano teremos eleições, o povo vai saber dar a resposta!

    ResponderExcluir