terça-feira, 10 de março de 2015

IGARASSU: População decepcionada com Prefeito que não tem cumprido com suas promessas

Durante sua campanha para prefeito, Mário Ricardo (PTB) esteve pessoalmente em todas as comunidades da Cidade. Nas ruas que não eram calçadas ou seu estado de conservação apresentava algum problema, ele dizia que vencendo as eleições resolveria os problemas. Assim foi dito aos moradores da Avenida Santa Catarina, Bairro do Bonfim.

Desde o governo passado, quando Gesimário Baracho era prefeito, nenhum reparado fora feito em um trecho da ladeira da referida Avenida, que aos poucos vinha se deteriorando, o que causava transtornos e prejuízos aos moradores. O atual Prefeito esteve no local durante a campanha e deu sua palavra que iria repor o calçamento. Até o momento, apenas um paliativo mal feito fez a Prefeitura, e nada mais. Pior: a ladeira está totalmente esburacada e ficando intransitável. E agora não só um trecho precisa de reparos, mas toda a Avenida.

Praticamente todos os moradores da Santa Catarina votaram no Prefeito que os fez acreditar numa transformação da Cidade para melhor; que teriam a ladeira consertada, mas resta tão somente a decepção e uma vaga esperança de que a palavra empenhada seja cumprida.


No final da Avenida fica um lar de idosos que abriga 70 velhinhos. O que se espera é que nenhum deles em necessidade de um socorro sofra o pior, sem ter uma ambulância que possa descer a ladeira.  O que seria um ato de irresponsabilidade e omissão do Governo Municipal.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

Um comentário:

  1. É ser muito gentil ao se chamar de administração. A cidade está totalmente abandonada, por esse grupinho que está brincando de administrador. Acho que seria mias louvável que assumissem que são incompetentes e voltassem para o lugar que nunca deveriam ter saídos. É um verdadeiro abandono não há planejamento algum, é tudo feito nas coxas assim como foi montado o secretariado. Tenham vergonha vocês estão acabando com nossa cidade!

    ResponderExcluir