quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sesc abre inscrições para curso de inglês e informática em três cidades

A partir do dia 4 de fevereiro, estará aberta a pré-inscrição para os cursos de inglês básico I e informática do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Pernambuco. Serão 360 vagas distribuídas entre Recife, Jaboatão dos Guararapes e Goiana. O cadastro será presencial, na unidade onde desejar cursar, e seguirá até o dia 12 do mesmo mês.

Para realizar a pré-inscrição, o candidato deve fazer parte de uma família com renda bruta de até três salários mínimos. Além disso, é necessário ser comerciário ou dependente e portar a carteira do Sesc atualizada, estar regularmente inscrito na Educação de Jovens e Adultos da instituição ou matriculado na educação básica da rede pública de ensino.

O preenchimento das vagas será através da análise da ficha de inscrição, da documentação apresentada e da aplicação do índice classificatório, exposto no edital. O resultado será divulgado no dia 23 no site do Sesc e nos quadros de aviso das unidades. As aulas vão ser ministradas de março a junho deste ano. Para a permanência no programa, o aluno precisa ter frequência mínima de 80% e aprovação dentro do período letivo.

Pré-inscrição: 4 a 12 de fevereiro
Inscrição: de 24 a 27 de fevereiro
Unidades: Sesc Casa Amarela, Santa Rita, Piedade e Goiana
Edital: www.sescpe.com.br

Fonte: pernambuco.com/Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário