terça-feira, 27 de janeiro de 2015

IGARASSU: Prefeito diz que "choque de gestão" melhorará o seu governo

A divulgação dos nomes da nova equipe de secretários e diretores será feita em fevereiro.

Muitas promessas e poucas realizações marcam a administração do Prefeito da Cidade de Igarassu, Mário Ricardo (PTB). E mesmo trocando e remanejando parte de sua equipe, a população continua desacreditando no Prefeito que prometeu 10 mil empregos, 4 creches, 1 estádio de futebol, investimentos na Educação, Saúde, Turismo, e tantas outras promessas.

Em entrevista a um jornal local, Mário Ricardo afirma que dará um "choque de gestão" (reforma administrativa), e com isto acredita que conseguirá corrigir e melhorar o desempenho da máquina.

Ainda na matéria é informado que a divulgação oficial com os nomes dos novos secretários e diretores será em fevereiro. Embora desses, dois já tenham sido empossados no início deste ano: Adriana Nóbrega, Secretária de Comunicação, e Francisco Gomes, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

A situação do prefeito não é nada confortante. Tem sido obrigado por lei, a reduzir a quantidade de cargos comissionados existente em seu governo. Além de ainda estar seguindo na justiça as várias denúncias graves, feitas pelo Vereador Paulo Uchôa (PDT), que tem toda documentação que comprova as denúncias, como por exemplo a compra que a Prefeitura fez de 1.440 quentinhas, custando cada uma o valor de R$ 32,00.

5 comentários:

  1. Quem tomou um choque foi o povo de Igarassu, com tanta gente incompetente na administracao municipal. Senhor prefeito o povo nao e besta, o senhor sempre falando em mudar, mas na verdade so faz trocar os incompetentes de um lugar para outro. Tenha vergonha mande esse povo arrogante e incompetente plantarem batatas. Quanto a estes novos secretarios, eles nao eram do grupo rival ao seu? Que esta ocorrendo o senhor mudou de lado? E uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. O povo de Igarassu esta perdido. Para o prefeito so existe para administrar a cidade o seu pequeno e incompetente grupinho de coleguinhas. Gracas a Deus, ja se foi mais um ano de abandono, incompetencia, arrogancia e tanta sacanagem com o povo! Esse grupinho tem que aproveitar bem, porque nao voltam nunca mais! Eles entram para historia da cidade como os piores dos piores!

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito e um verdadeiro humorista! O povo nao e palhaco prefeito, tenha vergonha! Ninguem aguenta mais esse seu grupinho de amiguinhos fazendo tanta besteira!

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar na memoria do povo e na historia da cidade. O prefeito que mais prometeu e na verdade so deu empregos aos amigos e sua maior obra foi a reforma de sua casa. Sem falar que adora fechar escolas e seu secretariado maltratar os servidores e o povo. Senho prefeito nao aguentamos mais esse povo nos maltratando!

    ResponderExcluir
  5. Quem tem que lecar um choque e o prefeito. Assim pode ser que seus neuronios voltem a funcionar!

    ResponderExcluir