sábado, 24 de janeiro de 2015

Igarassu amanhece com tristeza pela morte trágica de Danillo Uchoa

Segundo informações, Danillo Uchoa seguia para sua casa, sentido João Pessoa, quando, por volta das 4:30h, no viaduto próximo à Fábrica Ondunorte, perdeu o controle de seu veículo que capotou e caiu do mesmo.

A informação é de que estava só. E ainda não se sabe maiores informações que ocasionou o trágico acidente que fez toda a Cidade de Igarassu amanhecer entristecida.

Danillo, 22 anos, filho do casal Jarbas e Neide, postou há dois dias em seu perfil no Facebook uma homenagem a seu irmão, David Uchoa, que a exatos seis meses morrera também de um trágico e comovente acidente.

Seu jeito alegre e descontraído contagiava a todos que o conheciam. O que faz familiares e amigos ainda custarem acreditar no fato.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprodução Facebook

2 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares mais é sempre assim temos todos que um dia retornar a casa do Pai ou sedo ou tarde iremos voltar o ruim é que ele era novo e tinha muito a viver construir mais seu destino era até ai.Que todos tenham a certeza ele esta sendo bem assistido em sua chegada .Muita paz a família.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste mesmo! Deus, conforta os corações dos amigos, familiares... Meus sentimentos!

    ResponderExcluir