quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Caça-rato está fora do Santa Cruz

A diretoria do Tricolor do Arruda não vai renovar o contrato do atacante, além do zagueiro Renan Fonseca, o lateral Julinho e o meio-campo Aílton

 


A lista de jogadores que não interessam ao Santa Cruz para a próxima temporada só faz aumentar. No início da semana, os tricolores já haviam informado que não renovariam contrato com o meio-campo Wescley e o atacante Keno. Na tarde da última quarta-feira (17), o diretor de futebol do clube, Jomar Rocha, confirmou mais quatro nomes que não irão constar no plantel tricolor em 2015.

Tratam-se do zagueiro Renan Fonseca, o lateral direito Julinho, o meio-campo Aílton e o xodó da torcida, o atacante Flávio Caça-Rato. "A diretoria do Santa Cruz não tem interesse nesses jogadores e a probabilidade deles não continuarem no Arruda é muito grande. Ainda não há nada definido, mas, à principio, eles não devem permanecer conosco", argumentou o cartola.

Com isso, sobem para 10 o número de saídas desde o fim da Série B. Além dos atletas já citados, também se desligaram do Santa Cruz o atacante Léo Gamalho, o lateral Tiago Costa, além dos volantes Danilo Pires e Sandro Manoel. Atualmente, para as disputas do Estadual e da Segunda Divisão do próximo ano, o técnico Ricardinho conta com apenas 12 jogadores em seu plantel, sendo nove atletas formados nas categorias de base do clube - Cley, Nininho, Everton Sena, Memo, Natan, Renatinho, Raniel, Williams e Netto.

Por outro lado, nem tudo são más notícias. Segundo Jomar, as renovações com o zagueiro Alemão e o lateral direito Tony estão próximas de serem firmadas. "Com Alemão já está tudo certo. Só falta assinar. Quando à Tony, fizemos uma boa proposta e tudo está bem encaminhado. Nos próximos dias devemos confirmar essas renovações", afirmou Jomar Rocha. 

Além dos defensores, também interessam ao Santa Cruz as permanências dos atacantes Betinho e Pingo. Este último, com mais chances de continuar a vestir a camisa coral, visto já ter sido comandado por Ricardinho em 2013, no Ceará. 

"Não é de hoje que a nossa diretoria tem interesse em Pingo. Nós já vínhamos conversando sobre a permanência dele há algum tempo. Betinho também é de nosso interesse. Vamos conversar com Ricardinho e ver o que ele pensa desses jogadores", finalizou Jomar Rocha.

Vale lembrar que, até o momento, apenas o volante Bileu renovou contrato com o Santa Cruz.

PRIORIDADES
Quanto às contratações, a diretoria do Santa Cruz informou que, neste momento, busca um lateral esquerdo e um atacante.

Fonte: JConline/ Foto:  Diego Nigro

Nenhum comentário:

Postar um comentário