sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito de Salgueiro pode ser preso por uso irregular de bens públicos

Investigado pela Polícia Federal, o Prefeito teria autorizado a utilização de uma pá carregadeira e uma caçamba na propriedade particular de um dos diretores da Prefeitura.


A Polícia Federal investiga o uso irregular de maquinário fornecido pelo Governo Federal para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Salgueiro. De acordo com a PF, um caminhão caçamba e uma pá carregadeira foram flagrados em uso na construção de um açude dentro de uma chácara pertencente ao diretor de trânsito da cidade, conhecido como Joan.
Ao abordar os trabalhadores da obra, os policiais foram informados que a ordem foi dada pelo encarregado de máquinas da Secretaria de Serviços Públicos, que por sua vez, disse ter recebido ordens do prefeito de Salgueiro, Marcones Libório. A polícia também constatou que não há ordem de serviço oficial. Serão ouvidos o prefeito e a secretária de serviços públicos, conhecida como Gorete. Libório poderá ser indiciado por utilizar indevidamente em proveito próprio ou alheio de bens, rendas ou serviços públicos e pode pegar de 2 a 12 anos. 
Fonte: FolhaPE/Adaptação Marcelo Francisco/Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário