Saindo para curtir o sol e mar da
Praia de Mangue Seco, um dos paraísos da encantadora Cidade de Igarassu, RMR,
no último domingo (12), o Sr. Paulo Henrique, segundo denúncia formalizada ao
Jornal PE da Gente, diz que precisou ir ao banheiro público da referida praia. Ao
chegar no local, grande e desagradável foi sua surpresa: um ambiente sujo,
mictório empoçado de urina e condições subumana para quem daquele espaço
precisasse.
Henrique se indignou mais ainda ao
pensar em qual seria a imagem que um turista poderia levar de sua cidade ao se
deparar com o que presenciou.
Ainda em sua denúncia, o Cidadão pede
que o Jornal expresse seu sentimento de decepção. E que a partir daquele
momento, iria passar a mobilizar outros cidadãos a fim de buscarem cobrar mais
ações dos Poderes Constituídos em benefício da Cidade.
Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Cortesia do Sr. Paulo Henrique

Nenhum comentário:
Postar um comentário