segunda-feira, 13 de outubro de 2014

IGARASSU: Denúncia de Leitor – Banheiro público da Praia de Mangue Seco envergonha morador que se mostra preocupado com a imagem que um turista possa fazer da Cidade a partir daquele ambiente

Saindo para curtir o sol e mar da Praia de Mangue Seco, um dos paraísos da encantadora Cidade de Igarassu, RMR, no último domingo (12), o Sr. Paulo Henrique, segundo denúncia formalizada ao Jornal PE da Gente, diz que precisou ir ao banheiro público da referida praia. Ao chegar no local, grande e desagradável foi sua surpresa: um ambiente sujo, mictório empoçado de urina e condições subumana para quem daquele espaço precisasse.

Henrique se indignou mais ainda ao pensar em qual seria a imagem que um turista poderia levar de sua cidade ao se deparar com o que presenciou.


Ainda em sua denúncia, o Cidadão pede que o Jornal expresse seu sentimento de decepção. E que a partir daquele momento, iria passar a mobilizar outros cidadãos a fim de buscarem cobrar mais ações dos Poderes Constituídos em benefício da Cidade.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Cortesia do Sr. Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário