sábado, 25 de outubro de 2014

Dilma consegue na Justiça que a Revista Veja suspenda a propaganda de sua Capa desta semana

A matéria de capa diz que a Presidente Dilma (PT) e o Ex-presidente Lula (PT) sabiam do esquema de corrupção na Petrobras, segundo a delação do doleiro Alberto Youssef.


Depois que a Revista Veja publicou esta semana que a Presidente Dilma Rousseff e (PT) o Ex-presidente Lula (PT) sabiam de tudo do esquema de corrupção na Petrobras, segundo o doleiro Alberto Youssef, que em delação premiada abriu a boca para falar tudo o que sabe, uma onda polêmica agitou o cenário político, deixando o PT muito preocupado com o estrago que essa matéria poderia causar na campanha da Dilma. Por esta razão, a Candidata que se diz vítima de perseguição da Revista, entrou com uma ação na Justiça, e conseguiu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibisse, neste sábado (25), que a Veja continue a fazer propaganda da Capa desta semana.

Revoltados com a publicação, militantes estiveram na noite de ontem, 24, na Sede da Revista Veja e causaram vandalismo. Picharam a entrada do prédio e espalharam lixo por toda a parte. Mas com a chegada da polícia os vândalos foram obrigados a não causar danos maiores.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário