quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vereador aceita críticas. Mas não admite ofensas


Paulo Uchôa (PDT), aconselha colega parlamentar a fazer uso de Sabão Lavarte.

Na manhã desta quinta-feira (4), provavelmente levado por fortes emoções, haja vista mais denúncia com comprovações terem sido apresentadas contra a atual Administração da Cidade de Igarassu, o Vereador Irapuan Ramos (PRTB), que integra a Base Governista de apoio ao Prefeito Mário Ricardo (PTB), atrapalhou-se em seu discurso e terminou agredindo moralmente um dos candidatos que apoiam Paulo Câmara, e que embora não seja natural da Cidade, tem gerado centenas de empregos diretos.

Não comungando da postura do Colega, o Vereador Paulo Uchôa, que sempre apresentada as provas documentais das denúncias que faz, disse entender o “desequilíbrio do Colega, diante de tantas denúncias graves de improbidade administrativa no Governo do qual ele precisa defender. Pois imagina que não deve ser fácil ser pau mandado do Procurar do Governo Municipal, tendo que defender o indefensável. 

Finalizando suas palavras, Paulo Uchôa dirigiu ao Colega um conselho:  - Nobre Vereador, isto que faz é feio. E antes de falar o nome de cidadãos de bem, tentando atacar sua moral, principalmente em sua ausência, lave a boca com sabão. Mas que não seja com sabão azul, pois esse suja. Lave com sabão Lavarte, que lava até...

Após intervenção da Vereadora Prazeres (PT), chamando a atenção para que não mais se tenha posturas que denigram a imagem de quem quer que sejam os candidatos apoiados na Cidade, o Vereador Irapuan reconheceu ter se exaltado em seu discurso e pediu desculpas pelas palavras ofensivas ditas em Plenário.

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprodução Internet

Um comentário:

  1. Temos que nos conformar eleitores que votaram no prefeito Mario, pois ele não passa de uma malionete. Sua unica funçâo é empregar seus amiguinhos e receber ordens do procurador municipal. Gostaria de saber que é ralmente o prefeito?

    ResponderExcluir