segunda-feira, 22 de setembro de 2014

OAB realiza Seminário de Direito Eleitoral nesta quarta-feira

O evento acontece no auditório do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE)

 

O Seminário de Direito Eleitoral - Eleições 2014, realizado pela Comissão de Direito Eleitoral OAB-PE, acontece nesta quarta-feira (24). O objetivo do evento é preparar os advogados para situações e questionamentos comuns ao dia da eleição.

A programação inclui a apresentação da secretária-geral do TRE-PE, Cibele Figueiredo, com o tema “Dia da eleição: o que pode e o que não pode”. O servidor da Corregedoria do TRE-PE, Orson Lemos, vai falar sobre "Biometria: a fiscalização da urna biométrica”. O tema “Prisão no Dia da Eleição: como o advogado deve proceder” ficará a cargo do advogado criminalista Ademar Regueira.

Os cientistas políticos Hely Ferreira e Adriano Oliveira vão falar sobre conjuntura política e pesquisas eleitorais. O procurador da república Antônio Edília Magalhães Teixeira e o desembargador eleitoral Ronnie Preuss Duarte vão falar sobre condutas vedadas no período eleitoral.

As inscrições podem ser feitas através do site www.esape.com.br, da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA). O valor da inscrição é de R$ 50 para advogados e estudates e R$ 70 para o público em geral. O certificado de participação tem carga horária de dez horas. O evento começa às 9h, no auditório do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE).

Fonte: JCOnline/Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário