segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Designer de bolos conquista preferência entre público que prima por arte e qualidade no sabor


A recifense Dannyelly Alves, Estudante de Gastronomia e Artesã, durante muito tempo se perguntava qual sua verdadeira vocação. Estudou Geografia pela UFPE, foi funcionária pública em departamento financeiro, professora, empresária de confecção, animadora de festas infantis e secretária executiva. Amava tudo o que fazia, mas sentia que algo faltava para lhe fazer sentir-se realizada. O que a Dannyelly ainda não havia prestado atenção, foi naquilo que nela era tão fluente, prazeroso de fazer e agradava a todos: “fazer bolos”.

Para comemorar um aniversário de sua Mãe, aquela a quem é tida como sua fonte de inspiração gastronômica, Dannyelly fez diferente: Produziu um de seus saborosos bolos, mas dessa vez utilizou-se de suas habilidades em artesanato, fez uma decoração com pastas e pinturas, onde a junção de sabor e arte rendeu vários elogios. Foi justamente a partir daí que surgiu sua primeira encomenda, e o descortinar do sentimento que a faria enveredar profissionalmente como designer de bolos.

Hoje, passados quase dois anos, já são centenas de bolos, mini bolos e cupcakes. Dos mais simples (tradicionais) aos mais sofisticados com decorações que são verdadeiras obras de arte. E o melhor: com um sabor irresistível de “quero mais”. Com recheios que vão dos mais variados sabores de chocolate, como de frutas diversas e os exóticos. O que tem agradado a exigentes paladares.

Apesar de recém chegada ao mercado, a Danny Alves vem se destacando na preferência das clientes que têm o sentimento de que, para momentos especiais tudo que compõe o ambiente comemorativo desses, exige-se que seja de qualidade e bom gosto. 

Minha filha, a pessoa mais importante em minha vida, completará seus 15 anos em março de 2016. Realizarei sua festa de aniversário como sempre sonhei! Por esta razão, após ter provado do bolo da Danny em uma festa em que estive presente, procurei não perder tempo. Fiz contato e agendei logo o bolo da Rafaelly.” – diz a Médica Pediátrica, Deborah Lucenna.

Para conhecer um pouco mais dos trabalhos da Danny Alves, que também produz em biscuit topos para bolos, que vão de personagens infantis a noivos personalizados, basta acessar seus endereços eletrônicos: 


Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Fotos: Cortesia da Danny Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário