domingo, 7 de setembro de 2014

ABREU E LIMA: Posto de saúde fechado há mais de dois anos revolta população


A denúncia é feita pelo Vereador Éden Pedro, que estranha a Prefeitura ter recebido, só nestes dois anos, mais de 32 milhões do Governo Federal para investimentos apenas em Saúde.

 

“Em abril deste ano, formalizamos denúncia do descaso da Prefeitura da Cidade, que até então não havia feito absolutamente nada para reformar e voltar às atividades do Posto de Saúde da Comunidade de Caiana II. O que tem revoltado toda aquela população que se serviam dos serviços e medicamentos da Unidade de Saúde.”Diz o Vereador Éden Pedro. 

 
Hoje, passados dois anos, a situação continua do mesmo jeito. E o Vereador volta a levantar essa desagradável situação, em que só o povo é quem sofre as consequências do descaso.
 
Para Éden, o mais estranho é que nesses dois meses em que o Posto se mantém fechado, apresentando rachaduras, infiltrações, e até seringas usadas e bisturis expostos, a Prefeitura recebeu mais de 32 milhões de reais de verba federal destinadas exclusivamente para serem investidas na saúde.
 
“Ainda quero acreditar que toda essa situação seja mais relacionada a falta de capacidade de planejamento da Prefeitura, na destinação de recursos, do que simplesmente de má-fé.”Completa sua fala, o Parlamentar.

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Reprodução do Facebook de Éden Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário