quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Paulo Câmara, candidato a Governador de Pernambuco por indicação de Eduardo Campos, cresce na simpatia dos pernambucanos


Milhares de pessoas acompanharam o Candidato do PSB no Centro do Recife na tarde de ontem


Reiniciando os trabalhos de campanha, após o luto pela morte do Ex-governador Eduardo Campos e mais seis integrantes de sua equipe de coordenação política, em acidente ocorrido no último dia 13, o então candidato Paulo Câmara caminhou ao lado de milhares de pessoas e candidatos a deputados estaduais e federais, no final da tarde de ontem (20), no Centro do Recife.

Não dispondo mais de seu padrinho Eduardo, Paulo Câmara contará agora com sua larga experiência na vida pública, onde assumiu cargos de alta confiança do Ex-governador, com os aliados de todos os partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco e com o apoio dos eleitores que aprovaram a administração do Eduardo Campos. Este último vem se ampliando, visto a crescente simpatia que os pernambucanos vêm tendo pelo Paulo, a cada momento que fica mais conhecido.

“Eduardo era a nossa liderança nacional e agora eu assumo, com total liberdade, a liderança em Pernambuco. Vamos conversar com os partidos, como nós sempre conversamos, vamos estar unidos, como nós estamos. Muito unidos e muito fortes. E vamos continuar o trabalho.” - afirmou Paulo Câmara.
Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Aluísio Moreira/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário