quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Divulgada pesquisa que mostra queda de Armando Monteiro para Governador e Dilma para Presidente em Pernambuco, Lula vem ao Recife fazer comício


Serão duas atividades do Ex-presidente: à tarde em Petrolina sem a candidata e à noite no Centro do Recife com Dilma.

Um dia após pesquisa do IBOPE mostrar um cenário desfavorável para a Candidata Dilma (PT) em Pernambuco, aparecendo com 37% enquanto Marina (PSB) aparece com 41% e Aécio (PSDB) com 3%, o maior cabo eleitoral da Presidente decide vir ao Estado para tentar mudar o quadro.

A vinda de Lula a Pernambuco também será para tentar ajudar seu Candidato a Governador, Armando Monteiro (PTB), que apareceu em queda nas intenções de voto dos pernambucanos em relação ao Candidato do PSB, Paulo Câmara, que mais que dobrou seu percentual, saindo de 11% para 29%. Enquanto Armando teve uma queda de 43% para 38%.

À tarde Lula estará em Petrolina numa atividade rápida que poderá ser uma carreata para não atrapalhar o evento da noite. Já à noite, Luiz Inácio comanda um grande comício no Centro do Recife, o que provavelmente será no Largo do Carmo. Contando com a presença de Dilma e Armando.

A Coordenação do PT nega que a vinda de Lula se dê por causa da pesquisa dos resultados da Pesquisa. Mas por uma vontade dele manifestada por telefone ao Senador. E que ainda antes do pleito, Cabo eleitoral e Candidata virão ao Estado.

Embora seja na próxima semana, o dia ainda não está fechado. Mas o mais provável é que seja na próxima quinta-feira (4). Quando a agenda já estará previamente definida.

Por Marcello Santanna/Foto: Líbia Florentino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário