segunda-feira, 21 de julho de 2014

Genro do Prefeito de Igarassu deixará saudades com seu enlace na manhã de hoje


David Uchôa deixa toda a Cidade com um brilho a menos nos olhos e um motivo a menos para sorrir.


O trágico acontecimento se deu na manhã de hoje (21) no apartamento em que vivia com a Esposa e sua filhinha de 1 ano. E o que chega a Redação é que, ainda por razões totalmente desconhecidas, ele teria atentado contra a própria vida.

O velório acontece na casa onde morava seus Avós, ao lado da Sede da Prefeitura Municipal, Sítio Histórico. Tendo o sepultamento marcado para amanhã (22), às 10h, no cemitério da Cidade.

Filho de Jarbas Amaral e Edneide Uchôa, David, que no dia 7 de junho completara seus 30 anos, sempre será lembrado como um garoto cheio e energia, que corria livremente com os olhos azuis brilhantes e face rosada, pelas ladeiras do Sítio Histórico; que brincava com todos familiares e amigos. Garoto esperto que tudo queria saber e aprender. E para equilibrar tanta efervescência pueril, logo fora participar do Grupo de Escoteiros junto com seus inseparáveis primos... Quando adolescente sempre foi de estar ao lado dos amigos. Centro das atenções, logo conquistava a todos com seu companheirismo, lealdade e espírito de equipe. Rapidamente tornou-se adulto, e disciplinado, traçou sua meta de ser Agente da Polícia Rodoviária Federal, e claro, com estudo e dedicação, realizou seu desejo. Mas duas outras realizações completaria sua felicidade: casar-se com aquela pelo qual seu coração se apaixonou perdidamente, e que sem muita demora lhe daria o símbolo de sua continuidade na vida terrena, sua tão amada filha...

David deixará saudades. Mas também deixará a alegria nos pensamentos, daqueles que puderam desfrutar de sua contagiando felicidade, nas irreverentes participações no Bloco Periquito no Dedo, Galo da Madrugada e tantos outros!

Agora, de braços acolhedores e fraternos certamente estão seus estimados Avós que com as bênçãos do Pai, o conduzirão ao entendimento de sua nova fase da vida.

David Uchôa - 1984 - 2014

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: reprodução

7 comentários:

  1. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a toda a família!
    Edily Silva

    ResponderExcluir
  3. Te vi pequeno e como era feliz hoje a vida te Deixa porem nao tira de meu pensamento Aqueles Olhos azuis e aquela alegría de tua infancia. Vai em paz angelito Deus espera por ti no CEU. Eu Sonia lima de melo amiga de Edneide uchoa

    ResponderExcluir
  4. Toda a PRF está de luto com a perda deste nobre colega. Deus abençoe a família.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste, de verdade! David deixará saudades imensas!

    ResponderExcluir