segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Professora do Recife e Igarassu morta a facadas juntamente com seu filho de 8 anos

Crime aconteceu no apartamento das vítimas em Jardim Atlântico e suspeito é o namorado de 23 anos

Uma mulher muito alegre, profissional competente e sindicalista que lutava contra as injustiças na Educação, além de uma amiga incrível. É assim que muitas das pessoas que conheciam Sandra Lúcia Fernandes a definiam.

A Professora da Rede Municipal de Ensino do Recife e Igarassu, 40 anos, brincava o carnaval no Bloco "As Virgens Abraça Brasil", em Olinda, ontem (16), com o filho de 8 anos, Icauã Rodrigues e com o namorado de 23 anos, morador do bairro de Maranguape, Paulista, Marcos Aurélio Barbosa da Silva, com quem mantinha um namoro de 4 meses aproximadamente.

Segundo testemunhas, Marcos estava muito embriagado quando todos chegaram tarde da noite ao prédio onde morava a Professora, localizado no bairro de jardim Atlântico, Olinda. E que do apartamento, por volta de 1h da madrugada, só se ouviam gritos do garoto que diziam sem parar: "Minha mãe não!!". Mas que depois, de repente tudo silenciou.

Depois de ir embora, antes dito aos vizinhos que achava que a criança havia quebrado o pé, os moradores subiram e ao chegarem no apartamento, encontraram mãe e filho mortos. Ela na sala e ele, mais ferido, estava no quarto.

Marcos Aurélio, que descera e em seguida saiu caminhando, foi preso pela Polícia durante algumas incursões e levado para o DHPP na Imbiribeira, onde prestou depoimentos. Ele declarou que tudo foi motivado por cenas de ciúmes enquanto brincavam no Bloco. E quanto ao garoto, ele disse que só o matou porque abraçou-se à mãe no momento do crime.

O velório da professora e do filho está marcado para começar às 15h desta segunda, no Cemitério Morada da Paz, em Santo Amaro, Área Central do Recife . O enterro está previsto para às 18h.

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/com informações do JCOnline/Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário