sábado, 15 de fevereiro de 2014

OLINDA: Moradores e comerciantes devem ficar atentos para adesivagem de veículos

Atendimento para moradores será de 18 a 24. Comerciantes são atendidos entre 24 e 28

 

Moradores e comerciantes que precisam entrar e sair de Olinda nos dias de Carnaval devem ficar atentos às datas em que a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda realizará a adesivagem de veículos. A partir da próxima terça-feira (18) até o dia 24 de fevereiro, os moradores devem se dirigir à Estrada do Bonsucesso, próximo ao posto policial.

Os moradores deverão estar munidos de comprovante de residência ou contrato de locação mais o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) para receber o adesivo que será colocado no ato do cadastro. Por isso, a Prefeitura de Olinda recomenda que morador se dirigir ao local com o carro. O atendimento será feito das 8h às 18h.

De 24 a 28 de fevereiro é a vez dos automóveis, que serão usados na prestação de serviços durante a folia de Momo. Nestes casos, o cadastro é feito diretamente na Secretaria de Transportes e Trânsito do município e os interessados devem apresentar ofício com as placas dos veículos e cópias das CRLVs. Os documentos serão avaliados e receberão o aval. O atendimento para carros de serviço será feito das 8h às 15h.

Serviço:
Adesivagem de carros para o carnaval
- Moradores
De 18 a 24 de fevereiro, das 8h às 18h
Estrada do Bonsucesso, próximo ao posto policial
- Comerciantes
De 24 a 28 de fevereiro, das 8h às 15h
Na Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda
(Estrada do Bonsucesso, 306)
 
Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário