quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lei Orgânica de Igarassu tem Projeto de revisão concluído

Paulo Uchôa, Presidente da Comissão de Revisão, passa Documento pronto às mãos do Presidente da Câmara

Na última terça-feira (18) em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Igarassu, RMR, o Vereador Paulo Uchôa (PDT), fazendo uso da Tribuna e dizendo-se feliz naquele momento histórico e de grande relevância para a Cidade de Igarassu, apresentou aos presentes na Casa, o documento pronto com todas as propostas de revisão da Lei Orgânica Municipal.

Para o Vereador, Presidente da Comissão de Revisão, que vem exercendo seu primeiro mandato de parlamentar, e teve a revisão da Lei Orgânica como seu primeiro projeto legislativo, poder concluir este Projeto e entregá-lo para que seja então submetido à análise das comissões parlamentares e logo em seguida colocado em votação, é um motivo de muita alegria. Pois é justamente a Lei Orgânica que traça importantes diretrizes que interferem diretamente na vida dos munícipes. E que a atual Lei, construída na década de 90, estava ultrapassada; desatualizada com a era de grandes avanços tecnológicos. E assim, precisava urgentemente passar por uma revisão e atualização.

Durantes alguns meses, representantes da sociedade civil organizada, instituições religiosas, Poder Executivo e Poder Legislativo, se empenharam na leitura, estudos e debates de novas propostas que enfim deixaria a Lei com uma adequação ao tempo presente e com uma visão de futuro, visando atender as necessidades da população.

Enfim, Paulo Uchôa passa às mãos do Presidente da Câmara e Revisor final do Projeto, Vereador Ademar de Barros (PDT), o documento formatado com todas as propostas de revisão da Lei Orgânica.

Por Marcelo Santana/Jornal Pernambuco da Gente/Foto: Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário