quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

IGARASSU: Moradores denunciam falta de compromisso da Prefeitura

Além de não prestar atendimento satisfatório à solicitação de moradores, Secretaria de Serviços Públicos trata cidadão com desrespeito.


Há aproximadamente 1 (um) ano, moradores da Rua São Benedito, Bairro de Cruz do Rebouças, têm convivido com o risco do desabamento de um muro e o comprometimento da estrutura de duas casas. O fato se dá por causa do entupimento de uma caixa de esgoto. Desta forma, toda água e dejetos vêm tomando conta da Rua, o que já causa a destruição do calçamento, e se infiltrando no referido muro próximo e na base das casas.

O Sr. Rafael Feitosa, morador, procurou a Redação do Jornal PE da Gente para denunciar o que considera um descaso do Poder Público Municipal. Que, segundo o denunciante, o caso foi levado oficialmente à Prefeitura e à Secretaria de Serviços Públicos. Mas que até o momento nenhuma ação efetiva fora feita para resolver o problema.

O Sr. Rafael também se queixa da falta de respeito com que foi tratado por funcionário da Secretaria de Serviços Públicos. Fato este que não é o primeiro nesse Órgão da Prefeitura.

"Não entendo o porquê da falta de atenção do Poder Executivo para resolver alguns problemas da Cidade. Questões muitas vezes simples de resolução, mas que se não executas podem ter graves problemas. No caso deste da Rua onde moro, chego a acreditar que seja por não ter sido eleitor do Prefeito. O que eu e os demais moradores pedem é que o problema seja tão somente resolvido." Diz o morador.
 
Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Fotos: Divulgação/Rafael A. Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário