quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Defensoria Pública da União abre seleção para estágio no Recife

Podem participar estudantes a partir do 3º período do curso de direito.
Há 23 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva.

 

Estudantes do curso de direito podem se inscrever, desta quarta (12) até 11 de março, para a seleção de estágio da Defensoria Pública da União (DPU) no Recife. Vagas são para universitários a partir do 3º período. Interessados devem procurar a Divisão de Gestão de Pessoas do órgão, no 6º andar do Empresarial Apolônio Sales, na Avenida Conde da Boa Vista, n° 800, Centro da capital, das 9h às 17h.

A DPU oferece 23 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva, com 10% do total de vagas para pessoas com deficiência. Candidatos devem obter o edital e a ficha de inscrição no site da defensoria.

No ato da inscrição, o aluno deve levar a ficha preenchida, um quilo de alimento não perecível e os seguintes documentos: original e cópia do RG e CPF, currículo e certidão comprovando a matrícula e o período do curso de direito emitida há, no máximo, 90 dias.

As provas objetiva e discursiva estão marcadas para 23 de março, das 9h às 13h, em local a ser informado. O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por até dois anos. A carga horária é de 30 horas semanais e o estudante receberá uma bolsa-auxílio de R$520, além do auxílio-transporte. O resultado final deve sair em 6 de maio.

Fonte: G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário