quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PT agride o Governador Eduardo Campo e ainda cita o nome de seu avô Miguel Arraes.

A agressão foi publicada em site oficial do PT. O PSB declara lamentar o fato que considera "baixaria" e atitude de quem está com medo da candidatura do Eduardo Campos para presidente

Depois que foi publicado em site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT), agressões pessoais ao Governador Eduardo Campos, provável adversário de Dilma Rousseff nas próximas eleições presidenciais, onde dizia que Eduardo se beneficiou e construiu sua imagem nas ações do Ex-presidente Lula e que o Ex-Governador Miguel Arraes, Avô do presidenciável, faz bem em não estar mais vivo, pois teria vergonha do neto, o assunto tem rendido no cenário político e na sociedade.

O PSB, por meio de seu líder na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque, declara que a postura do PT foi de covardia, medo e desespero de disputar a eleição de presidente com o Governador de Pernambuco. E que a orientação do Partido é de não revidar o que Beto considera baixaria do PT.

Quanto aos ataques dizendo que Eduardo se beneficiou com os investimentos de Lula no Estado, Beto pergunta por que os governadores do PT também não tiveram o mesmo sucesso.

Em nota o Partido dos Trabalhadores, pela assessoria de imprensa do presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que o Partido desconhece quem tenha sido o autor do texto e afirma que não se teve autorização do presidente para a publicação.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Clemilson Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário