terça-feira, 28 de janeiro de 2014

OLINDA: Em Jardim Brasil I, Prefeitura faz de rua um lixão irregular

A administração do Prefeito da Cidade de Olinda vem se perdendo a cada passo desastroso.
Demonstrando não saber como administrar vários problemas da Cidade, sendo o lixo um de seus calcanhares de aquiles, o Prefeito reeleito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), achando pouco, transforma a Rua Pará, Bairro de Jardim Brasil l, praticamente num lixão. Onde, segundo moradores, caminhões da limpeza urbana despejam no local o lixo recolhido em outras áreas.

Por sua vez, algumas pessoas da localidade, viciadas no comodismo, passam a colaborar com a sujeira, quando também depositam seus lixos no suposto lixão da Prefeitura.


Várias reclamações, solicitações e denúncias foram feitas, a fim de se encontrar a resolução do problema. Até que no último dia 26, um fato chamou a atenção das pessoas. Às 7:30h um caminhão da limpeza urbana parou diante do monte de lixo e funcionários começaram a recolher o material. Tudo normal, e que começava a alegrar os moradores. Mas de repente, às 8:40h, o trabalho parou e veículo mais servidores foram embora. Deixando para trás a indignação de centena de cidadãos, a sujeira, a falta de respeito e de compromisso com aqueles que pagam seus impostos e os salários dos que deveriam administrativamente cuidar da cidade.

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Fotos: Ivson Estevão Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário